Dermatologia Cosmética


A Dermatologia Estética, também conhecida por Cosmiatria, é um campo da Dermatologia que cuida especificamente das situações da pele que trazem prejuízos estéticos ao paciente, em todas as faixas etárias, a partir da adolescência.
Awesome Image

Celulite (Lipodistrofia Ginóide)

Em 95% dos casos, a celulite se manifesta na puberdade. Um dos maiores responsáveis pelo seu surgimento é o hormônio feminino estrogênio.

Awesome Image

Estrias

Aparecem principalmente no bumbum, seios, braços e barriga. Mesmo quando são bem fininhas, incomodam bastante. Felizmente existem formas de suavizá-las.

Awesome Image

Flacidez cutânea facial e corporal

A flacidez da pele é uma disfunção estética muito comum e pode ser resultado de vários fatores, como a má alimentação, o envelhecimento e até o tabagismo.

Awesome Image

Manchas da Pele

Existem diversos tipos de manchas que podem aparecer na pele, mas as mais comuns são as escuras, causadas pela exposição excessiva ao sol.

Awesome Image

Melasma

Melasma é uma condição cutânea com manchas marrons na face de adultos. Ambos os lados são geralmente afetados.

Awesome Image

Olheiras

As olheiras são resultados de dois fatores que agem conjuntamente. A ação do depósito na pele de melanina somada à microcirculação local causando o escurecimento da região.

Awesome Image

Queda de Cabelo

Existem várias situações que podem proporcionar a queda de cabelo, esta por sua vez pode ser localizada ou difusa.

Awesome Image

Rejuvenecimento Corporal

Sinais de envelhecimento podem surgir em outras regiões do corpo além do rosto. O rejuvenescimento corporal visa tratar a pele, melhorando a aparência e a textura.

Awesome Image

Rejuvenescimento Facial

Ao longo do tempo a pele vai se deteriorando, por isso é comum o aparecimento de sinais faciais ocasionados pela ação do tempo.

Awesome Image

Unhas Frágeis

As unhas possuem muitas funções importantes, ajudam a manipular pequenos objetos e proteger e apoiar os tecidos dos dedos das mãos e pés…