Dermatologia Cirúrgica


A pele é suscetível a descolorações, proliferações e também pode ser danificada pelo excesso de exposição aos raios do sol e ao envelhecimento. Na maioria dos casos, problemas cutâneos que requerem cirurgia dermatológica podem ser encaminhados no consultório dermatológico e geralmente realizadas com anestesia local, causando mínimo desconforto.

A dermatologia cirúrgica compreende uma grande variedade de técnicas para remover ou modificar os tecidos cutâneos por razões cosméticas ou de saúde. Esses métodos promovem uma alta qualidade e um custo efetivo de cirurgia da pele dos quais incluem: Cirurgia do couro cabeludo, cirurgia a laser, cirurgias químicas, criocirurgia, eletrocirurgia, cirurgia por aspiração, lipossucção, injeção de substâncias preenchedoras, cirurgia micrográfica de Mohs.
Awesome Image

Cirurgia das Unhas

A unha encravada ocorre quando um dos seus cantos – que deveria estar solto da pele – penetra na pele conforme a unha cresce e gera um processo inflamatório com dor e infecção local.

Awesome Image

Cirurgia de Câncer de Pele

Apesar de atualmente haver técnicas modernas sem cirurgia, o câncer de pele geralmente é tratado com cirurgia.

Awesome Image

Cirurgia Dermatológica Estética

Hoje em dia, homens e mulheres que querem manter ou recuperar a aparência jovial tem tantas opções de procedimentos dermatológicos cosméticos que podem deixa-los confusos.